Erro de imagem | Target publica calcinha cortada por Photoshop e pede desculpas
É notório, cada vez mais o uso do photoshop é feito até pelos fotógrafos profissionais. O problema é quando se produz algo na mão de pessoas não qualificadas e aí, a toque de caixa, cortaram a parte íntima da modelo grotescamente.
A loja de departamento Target, maior concorrente do Walmart nos Estados Unidos, é a responsável da vez por distorcer de maneira vergonhosa a silhueta de modelo.Target usa Photoshop vergonhosamente: erro gerou tanta repercussão que empresa tirou imagem do ar e se retratou publicamente
Target se desculpa por ter usado Photoshop vergonhosamenteTarget se desculpa por ter usado Photoshop vergonhosamentepróxima Depois das revistas de moda e das campanhas publicitárias, chegou a vez dos e-commerces errarem a mão no Photoshop.
A loja de departamento Target, maior concorrente do Walmart nos Estados Unidos, é a responsável da vez por distorcer de maneira vergonhosa a silhueta de uma modelo.
Para alongar as pernas de uma jovem que aparece vestida de biquíni em sua loja virtual, a rede decidiu cortar uma parte da sua vagina. Isso mesmo!
O erro gerou tanta repercussão que a empresa tirou a imagem do ar e se retratou publicamente.
Em entrevista à rede ABCNews, a porta-voz Evan Miller, disse: “Foi um erro infeliz de nossa parte e pedimos desculpas. Nós removemos a imagem do site e estamos trabalhando para obter uma nova imagem”.
O que deixou a situação ainda mais vergonhosa foi o fato de a modelo ser adolescente. Péssimo exemplo! Talvez eles devessem se espelhar mais na Aerie.
fonte: exame