Franquias | Dunkin' Donuts volta ao Brasil e procura franqueados
A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil.
"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin' Donuts", contou Jeremy Vitaro
A rede Dunkin' Donuts, parada obrigatória dos americanos para tomar café e comer as famosas rosquinhas, anunciou planos de desenvolver restaurantes nas maiores metrópoles do Brasil.
O esforço, de acordo com o comunicado, faz parte da estratégia da empresa de aumentar a sua presença na América Latina, uma região de grande importância para a marca, que continua a crescer globalmente.
A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil, com foco inicial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Capitais com maior poder aquisitivo.
Os franqueados ideais precisam ter histórico financeiro sólido, profundo conhecimento da sua clientela local, experiência comprovada de sucesso no setor de restaurantes e um desejo de desenvolver, no mínimo, de 20 a 25 unidades Dunkin' Donuts no seu mercado nos próximos anos.
"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin' Donuts", contou Jeremy Vitaro, Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional de Marcas Dunkin'.
"No momento, estamos em busca de multifranqueados com uma paixão pela marca, experiência no setor de restaurantes e histórico financeiro sólido para desenvolver a franquia nas maiores cidades do Brasil. Sentimos que a nossa proposta – comida e bebida de alta qualidade, servidas com rapidez em um ambiente amigável, com ótimo valor – terá uma boa resposta do público brasileiro."
A Dunkin' Donuts já tem presença estabelecida em outros mercados da América Latina e Caribe. A empresa possui atualmente mais de 300 restaurantes na região, incluindo mais de 200 no Chile, Colômbia e Peru, além de outros pontos do continente como Aruba, Bahamas, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Porto Rico.
A cultura por um CupCake pode favorecer a volta dos Donuts, mas precisam focar em sabores e texturas mais agradáveis ao paladar brasileiro. Fora o preço.
A rede já teve filiais no Brasil, onde ficou de meados da década de 1980 até 2003.
Para saber mais sobre as oportunidades de franquia Dunkin’ Donuts, clique aqui. E diga que viu no site MKTmais.com
Abs,
Jony Lan
jonylan@mktmais.com
Fonte: Adnews