E-commerce | Bebê Store recebe investimentos de R$ 20 milhões para expandir e se estruturar
"Nosso sucesso com a Bebê Store nos encorajou a expandirmos além da oferta de produtos de bebês para mães", diz Simão
Os recursos serão utilizados na expansão da gama de produtos oferecidos e no crescimento da equipe de gerenciamento, assim como na capacidade logística.
A Bebê Store, loja online voltada a roupas e acessórios para bebês e crianças, recebeu uma segunda rodada de investimentos, no valor de R$ 20 milhões, da W7 Brazil Capital e do Atomico.
A companhia utilizará os recursos para expandir a gama de produtos e continuar a recrutar e aumentar sua equipe de gerenciamento, assim como focar no desenvolvimento de sua capacidade logística.
Sem revelar números, a Bebê Store, que conta com mais de 45 mil itens em seu portfólio, viu seu faturamento quadruplicar desde o recebimento do aporte do Atomico, em dezembro de 2011.
"Nosso sucesso com a Bebê Store nos encorajou a expandirmos além da oferta de produtos de bebês para mães, acompanhando o crescimento das crianças. Com essas novas linhas de produtos, estamos confiantes no fortalecimento de nossa presença e crescimento ainda maior de nosso market share para manter nossa liderança no setor", diz Leonardo Simão, CEO da Bebê Store.
O Atomico é uma empresa internacional de investimentos em tecnologia, ao passo que a W7 Brazil Capital é um fundo brasileiro de investimentos dedicado a empresas de internet.
Abs,
Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan
Fonte: Brasileconômico