Como um relógio pode ser atrativo
A melhor forma de poder "re-criar" a curva de um produto é "reinventá-lo". Veja abaixo como fazer isso com relógios. É a simples associação da criatividade com marketing, inovação, design, e o melhor, vira "moda". Fim de papo!
O que parece ser uma pulseira muito bonita passa a ser um relógio quando dois pontos de sua superfície são tocados. As horas aparecem flutuando dentro do cristal. Parece mágica mesmo.

Apontado como um relógio para quem tem um Q.I. alto, este modelo da Fortis parece normal a primeira vista, mas para ler as horas você precisa ser bom em matemática. A aparência de quadro-negro dá um toque especial ao seu desenho.

Apesar de ainda ser um protótipo, este relógio chama a atenção por usar cristais reais para mostrar as horas. Por trás deles estão LEDs que podem ter suas cores modificadas. Se um dia este relógio chegar às lojas ele será muito caro.

É impressionante ver este relógio que une 1.352 componentes trabalhando para dar as horas com precisão. O preço é tão espetacular quanto a aparência: 275 mil Dólares pelo modelo comum e 400 mil pelo especial, com platina e diamantes.

Lembra daqueles braceletes de plástico que faziam sucesso entre os anos 80 e 90? Esta é exatamente a proposta aqui, adicionando três linhas que marcam as horas.

Para quem quer ter trabalho para dizer as horas, este relógio é perfeito. Sendo composto por duas colunas de LEDs você pode ver as horas na coluna da esquerda e os minutos na da direita. Ele é muito bonito e também muito pouco funcional.
Handcuffs Watch

Algemas podem ser a maravilha ou a ruína de muita gente, mas se você quer estar sempre algemado, que tal aproveitar e ver as horas nas algemas?

TIWE OLED Concept Watch
Infelizmente este relógio ainda é um protótipo. Enquanto você não quer saber as horas os pontos ficam correndo randomicamente pela tela. Basta sacudir o aparelho que eles vão para o lugar certo mostrando que horas são.
Fonte: Toxel